conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Neste sábado, Campo Mourão recebe Campeonato Paranaense de Judô Sub-21 e por equipes

No próximo sábado, 25, Campo Mourão será a capital do Judô paranaense. Cerca de 450 atletas de todo o estado participam do Campeonato Paranaense Sub-21 e por equipes que será realizado no Ginásio de Esportes JK.

O cerimonial de abertura acontecerá no sábado às 8h30. As competições seguem durante todo o dia e a entrada é franca. O presidente da AMJ – Associação Mourãoense de Judô – Gustavo Tanahaki, convida a população para comparecer e prestigiar o evento: “Nossos atletas se prepararam muito para o torneio e toda a nossa comunidade está convidada para acompanhar e torcer. É um evento espetacular” disse.

Campo Mourão participa do Paranaense com cinco equipes: Sub-13, Sub-18, máster, sênior e equipe feminina. Ao todo, são 12 atletas representando o município.

No domingo tem torneio 

Após o Paranaense, o Judô mourãoense tem mais competição pela frente. É o Torneio Regional Noroeste, que acontece já no domingo, 26, também no JK. São esperados 500 atletas participando dessa competição, incluindo alunos dos núcleos dos projetos sociais de judô em Campo Mourão.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença