conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

New Brothers é o grande campeão do Citadino Blog do Raoni Fecam de Basquete

New Brothers – Campeão Citadino Blog do Raoni Fecam de Basquete.

O New Brothers é o grande campeão do Campeonato Citadino Blog do Raoni Fecam de Basquete 2018. A equipe conquistou o título ao vencer na decisão a Vip Tech pelo placar de 72 a 62 em partida realizada neste último sábado, 24, no ginásio JK em Campo Mourão.

O jogo foi muito bom, com alto índice técnico tendo em vista que as duas equipes contavam com atletas que já tiveram passagens pela Seleção paranaense. O diferencial para a equipe do New Brothers foi seu aproveitamento na linha de três pontos. Ao todo, 11 bolas de 3 três pontos foram arrematadas pelo time campeão, com destaque para o armador Lobinho, que acertou 5 bolas na linha de três pontos.

O Citadino 2018 contou com a participação de oito equipes e durou cerca de três meses, envolvendo cerca de 100 atletas. “A realização do Citadino transforma o nosso projeto em algo completo, englobando o trabalho com crianças, e adolescentes no social, com jovens na base, com o adulto no profissional e ainda por fim os ex-atletas e comunidade no Citadino” disse o técnico Emerson de Souza.

Chave Prata

Brooklyn – campeão da Chave Prata

A chave prata foi vencida pelo Brooklyn, que derrotou a equipe da ARCAM em uma partida bastante disputada definida nos minutos finais.

Transmissão ao vivo

A decisão da Chave Ouro do Citadino foi transmitida ao vivo pelo Blog do Raoni no Facebook. A transmissão foi a primeira de Basquete realizada pelo Blog que irá transmitir as partidas do Campo Mourão Basquete na Liga Ouro 2019.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença