conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Novo comandante do Tiro de Guerra é apresentado ao prefeito

Na próxima terça-feira, dia 8 de janeiro, será realizada a troca de comando do Tiro de Guerra de Campo Mourão, em solenidade na Câmara de Vereadores, a partir das 19 horas. Nesta sexta-feira (04), o novo comandante, 1º sargento Lisandro de Freitas Alves, esteve no gabinete do prefeito Tauillo Tezelli, juntamente com o atual chefe de instrução, subtenente Clédison Lopes de Santana. O procurador geral do município, Robervani Pierin do Prado, também participou da recepção.

O novo comandante é natural de Rosário do Sul (RS) e atuava no 9º Regimento de Cavalaria Blindada de São Gabriel, também no Rio Grande do Sul. “Nossa meta é continuar essa missão de formar cidadãos que estejam em condições de auxiliar na defesa do território e para isso necessitamos muito do apoio da prefeitura”, disse o sargento De Freitas.

O subtenente Clédison, que deixa Campo Mourão para exercer funções burocráticas no 4º Batalhão de Fronteira de Selva em Rio Branco (Acre), aproveitou para agradecer a parceria da administração municipal. “O sentimento é de dever cumprido nesses dois anos de um trabalho prestado aqui em Campo Mourão, onde fui recebido de braços abertos e sempre tive o apoio da administração municipal”, destacou.

“Graças a essa parceria com o Exército nossos jovens não precisam deixar a cidade para prestar o serviço militar e isso é muito importante”, observou o prefeito, ao dar as boas vindas ao novo comandante. Ele ressalta que o prédio do Tiro de Guerra, que era do governo do Estado, foi cedido ao município, o que facilita execução de melhorias.

A partir deste ano, por exemplo, a Junta do Serviço Militar, que até o ano passado funcionava no prédio da Praça de Atendimento da prefeitura, passou a atender na sede do Tiro de Guerra, na Rua José Teodoro de Oliveira, 462 (Jardim Flórida).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença