Educação Todos

Novos alunos dos cursos técnicos do Senac são recepcionados com show de rock

Na noite de ontem, no Senac de Campo Mourão, teve início os cursos Técnicos presenciais de Radiologia (30 alunos) e Enfermagem (35 alunos).

A aula inaugural aconteceu no auditório e contou com a presença de alguns dos parceiros de campos de estágio, Dr. Fernando Itiro Akiyama (Akiyama Diagnóstico por Imagem), Lucinéia Marquez de Souza Scheffer (Hospital Santa Casa de Campo Mourão), Dr. Eloy Okabayashi Fuzi (Unimed Campo Mourão) e Ana Lúcia Cardozo (Secretaria de Saúde de Campo Mourão).

O presidente da Unimed de Campo Mourão, Dr. Eloy Okabayashi Fuzi, falou do recém-inaugurado Hospital Unimed na cidade e enalteceu a escolha dos alunos pelo Senac.

Já a superintendente do Hospital Santa Casa de Campo Mourão, Lucinéia Marquez de Souza Scheffer, disse da expansão dos serviços prestados pelo hospital e da demanda por profissionais qualificados no mercado.

O Gerente Executivo do Senac de Campo Mourão, Reginaldo Inácio Coelho, deu as boas-vindas aos alunos, enfatizando a importância das parcerias na formação profissional e a excelência dos cursos técnicos oferecidos pelo Senac.

Acompanhados pelos instrutores, os alunos fizeram um tour pelos ambientes pedagógicos e na sequência assistiram ao show da banda “Hated” que marcou início do IV Festival de Música de Campo Mourão (FEMUC).


Deixe um comentário