conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Novos alunos dos cursos técnicos do Senac são recepcionados com show de rock

Na noite de ontem, no Senac de Campo Mourão, teve início os cursos Técnicos presenciais de Radiologia (30 alunos) e Enfermagem (35 alunos).

A aula inaugural aconteceu no auditório e contou com a presença de alguns dos parceiros de campos de estágio, Dr. Fernando Itiro Akiyama (Akiyama Diagnóstico por Imagem), Lucinéia Marquez de Souza Scheffer (Hospital Santa Casa de Campo Mourão), Dr. Eloy Okabayashi Fuzi (Unimed Campo Mourão) e Ana Lúcia Cardozo (Secretaria de Saúde de Campo Mourão).

O presidente da Unimed de Campo Mourão, Dr. Eloy Okabayashi Fuzi, falou do recém-inaugurado Hospital Unimed na cidade e enalteceu a escolha dos alunos pelo Senac.

Já a superintendente do Hospital Santa Casa de Campo Mourão, Lucinéia Marquez de Souza Scheffer, disse da expansão dos serviços prestados pelo hospital e da demanda por profissionais qualificados no mercado.

O Gerente Executivo do Senac de Campo Mourão, Reginaldo Inácio Coelho, deu as boas-vindas aos alunos, enfatizando a importância das parcerias na formação profissional e a excelência dos cursos técnicos oferecidos pelo Senac.

Acompanhados pelos instrutores, os alunos fizeram um tour pelos ambientes pedagógicos e na sequência assistiram ao show da banda “Hated” que marcou início do IV Festival de Música de Campo Mourão (FEMUC).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença