conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Esportes

Novos modelos 2015: Mclaren decepciona e Ferrari mantém a tradição

Ferrari 2015

Do Jornal Correio do Cidadão

Duas das mais tradicionais equipes da Fórmula 1 apresentaram seus carros nesta quinta-feira, 29, e sexta-feira, 30. Trata-se da escuderia britânica Mclaren e da famosa equipe italiana, a Ferrari.

A reação na apresentação dos dois carros foi oposta. Enquanto o vermelho e a tradição da Ferrari foram mantidas e agradaram os fãs da equipe com maior torcida no automobilismo, a reação dos que viram o modelo britânico foi o oposto.

Mclaren 2015

 A expectativa em torno da Mclaren era de que a equipe voltasse a usar um carro semelhante ao que se viu nos áureos tempos de Ayrton Senna e Alain Prost, principalmente devido a volta dos motores japoneses da Honda.

No entanto, esta expectativa não se confirmou. A equipe optou por manter a cor prateada dos últimos anos com o acréscimo de linhas vermelhas em lembrança a Honda. O carro desagradou fãs da equipe e da categoria.

O que não se pode dizer tanto de Mclaren, quanto de Ferrati, é que a dupla de pilotos das equipes não são de qualidade. As duas equipes tem pilotos campeões do mundo. Na Ferrari vão disputar a temporada 2015, o tetra-campeão Sebastian Vettel e o campeão mundial Kimi Raikkonen. Na Mclaren, estarão no grid o bicampeão do mundo Fernando Alonso e o campeão Jenson Button que quase se aposentou ao final de 2014.

Além de Mclaren e Ferrari, já apresentaram seus modelos para a temporada 2015 as equipes Williams, Lotus e Force Índia. A expectativa agora é para os modelos da Red Bull e da Mercedes, do atual campeão do mundo Lewis Hamilton.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença