Campo Mourão Todos

Novos Servidores tomam posse na prefeitura de Campo Mourão

Um grupo de 57 novos servidores municipais admitidos neste ano foram recepcionados na tarde desta quarta-feira (15) pelo prefeito Tauillo Tezelli e secretários municipais em cerimônia no mini-auditório da prefeitura. Os novos servidores vão prestar serviços nas secretarias de Educação, Saúde, Planejamento, Fazenda, Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, Ação Social e Procuradoria Geral. Eles foram selecionados por processo seletivo em regimes estatutário (27), celetista (18) e especial (12).

“Esses novos servidores passam por uma mudança de vida, porque também serão cobrados pelas ações do serviço público. Assim como os agentes políticos, os servidores são julgados diariamente pelo serviço prestado e por isso são de fundamental importância para o resultado de uma gestão”, destacou o prefeito Tauillo.

Ao dar as boas vindas aos novos servidores, o prefeito lembrou da responsabilidade de cada um no atendimento à população nas respectivas áreas de atuação. “O patrão do servidor não é o prefeito ou o chefe do departamento, mas o contribuinte que paga nossos salários, por isso é preciso atender bem as pessoas”, completou o prefeito.


Deixe um comentário