conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Novos Servidores tomam posse na prefeitura de Campo Mourão

Um grupo de 57 novos servidores municipais admitidos neste ano foram recepcionados na tarde desta quarta-feira (15) pelo prefeito Tauillo Tezelli e secretários municipais em cerimônia no mini-auditório da prefeitura. Os novos servidores vão prestar serviços nas secretarias de Educação, Saúde, Planejamento, Fazenda, Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, Ação Social e Procuradoria Geral. Eles foram selecionados por processo seletivo em regimes estatutário (27), celetista (18) e especial (12).

“Esses novos servidores passam por uma mudança de vida, porque também serão cobrados pelas ações do serviço público. Assim como os agentes políticos, os servidores são julgados diariamente pelo serviço prestado e por isso são de fundamental importância para o resultado de uma gestão”, destacou o prefeito Tauillo.

Ao dar as boas vindas aos novos servidores, o prefeito lembrou da responsabilidade de cada um no atendimento à população nas respectivas áreas de atuação. “O patrão do servidor não é o prefeito ou o chefe do departamento, mas o contribuinte que paga nossos salários, por isso é preciso atender bem as pessoas”, completou o prefeito.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença