conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Oral Sin Campo Mourão aplica mais de 100 pontos no Rio Claro e está na semifinal

As quartas de final da Liga Ouro de Basquete 2019 foi decidida nessa quinta-feira, 2, no Ginásio de Esportes JK, na cidade de Campo Mourão, finalizando a séria de melhor de 3 partidas com 2 vitórias do leão mourãoense.
Com esse resultado, o Oral Sin Campo Mourão Basquete enfrentará o São Paulo na seminfinal da competição nacional, que por sua vez, será decidida em melhor de 5 partidas, as duas primeiras na capital paulista, devido a melhor campanha do SPFC na pirmeira fase, podendo ser realizadas outras 2 partidas em Campo Mourão e em caso de empate, a decisão novamente em São Paulo.
O detaque da partida desta quinta foi o armador da equipe mourãoense, Cassiano, que anotou 24 pontos, 4 rebotes e 9 assistências, além do apoio defensvo para a equipe.
Ainda Contrubuiram com o placar, Pajé com 16 pontos, Mangum 15, César e Muller com 14 pontos cada. As atuações individuais contruibuiram para um grande placar coletivo de 103 a 77 para o Oral Sin Campo Mourão Basquete.
Agora, o time mourãoense se prepara para novos compromissos, enquanto o Rio Claro se despede da competição após uma grande campanha. A próxima partida do Leão já está marcada para o dia 7 às 20h no ginásio do Morumbi.
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença