Campo Mourão Basquete Esportes Todos

Oral Sin Campo Mourão aplica mais de 100 pontos no Rio Claro e está na semifinal

As quartas de final da Liga Ouro de Basquete 2019 foi decidida nessa quinta-feira, 2, no Ginásio de Esportes JK, na cidade de Campo Mourão, finalizando a séria de melhor de 3 partidas com 2 vitórias do leão mourãoense.
Com esse resultado, o Oral Sin Campo Mourão Basquete enfrentará o São Paulo na seminfinal da competição nacional, que por sua vez, será decidida em melhor de 5 partidas, as duas primeiras na capital paulista, devido a melhor campanha do SPFC na pirmeira fase, podendo ser realizadas outras 2 partidas em Campo Mourão e em caso de empate, a decisão novamente em São Paulo.
O detaque da partida desta quinta foi o armador da equipe mourãoense, Cassiano, que anotou 24 pontos, 4 rebotes e 9 assistências, além do apoio defensvo para a equipe.
Ainda Contrubuiram com o placar, Pajé com 16 pontos, Mangum 15, César e Muller com 14 pontos cada. As atuações individuais contruibuiram para um grande placar coletivo de 103 a 77 para o Oral Sin Campo Mourão Basquete.
Agora, o time mourãoense se prepara para novos compromissos, enquanto o Rio Claro se despede da competição após uma grande campanha. A próxima partida do Leão já está marcada para o dia 7 às 20h no ginásio do Morumbi.

Deixe um comentário