conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Oral Sin Campo Mourão Basquete começa segundo turno da Liga Ouro nessa sexta fora de casa

O Oral Sin Campo Mourão Basquete começa o segundo turno da Liga Ouro nessa sexta-feira, 29, fora de casa, diante do Pato Basquete, no ginásio do SESI no sudoeste paranaense. A partida está marcada para às 20h15 e terá transmissão ao vivo, via Facebook, na página do Pato.

O time mourãoense partiu de Campo Mourão na quinta-feira. O time comandado pelo técnico Emerson de Souza fará o treinamento de reconhecimento do ginásio e viajou com todos os jogadores, que estão à disposição do Coach.

No primeiro jogo da competição, ainda no primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no ginásio JK, com vitória do aurinegro pelo placar de 79 a 74. Atualmente, o Oral Sin Campo Mourão Basquete ocupa a quarta posição na competição, enquanto o Pato figura na sétima posição.

O técnico Emerson de Souza prevê jogo duro no sudoeste: “Teremos uma equipe muito qualificada e preparada pela frente e ainda jogando em casa. Teremos que fazer uma boa partida e ser muito competitivos para conseguir um bom resultado” disse.

Mais uma fora

Depois de encarar o Pato, o Leão segue para Blumenau para enfrentar a equipe catarinense. O jogo será realizado no domingo, 31, a partir das 10h.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença