conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Oral Sin Campo Mourão Basquete encara Unifacisa neste sábado na Paraíba

Jogadores do Campo Mourão Basquete em treino na Paraíba.

O Oral Sin Campo Mourão Basquete volta a quadra pela Liga Ouro neste sábado, 13. Desta vez, o Leão vai encarar o Unifacisa, fora de casa, em Campina Grande na Paraíba, em jogo marcado para começar às 14h.

O time mourãoense viajou na quinta-feira, 11, e fez várias escalas para poder chegar ao local do jogo, já no início da madrugada de sexta. Assim que chegou o time repousou o iniciou as atividades na sexta pela manhã.

O técnico Emerson de Souza não tem problemas para escalar a equipe que deverá ser a mesma que derrotou o Rio Claro e o São Paulo, ambos no ginásio JK. O Leão ocupa no momento a terceira colocação, com o mesmo aproveitamento do vice-líder São Paulo e à frente do adversário deste sábado.

O jogo diante do time paraibano é o primeiro de uma série de três partidas que o aurinegro fará fora de casa para encerrar a primeira fase da competição. Após o confronto deste sábado o time embarcará para Brasília onde encara o Cerrado. Em seguida retorna para Campo Mourão para a preparação para o último jogo diante do Londrina, no ginásio do Moringão.

Ao vivo

O torcedor mourãoenses poderá acompanhar o jogo entre Oral Sin Campo Mourão Basquete e Unifacisa, ao vivo, pela página do Blog do Raoni no Facebook a partir das 16h.

 

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença