Campo Mourão Todos

Ossadas já estão sendo removidas do Cemitério de Piquirivaí

A Prefeitura de Campo Mourão, por meio da Secretaria de Obras, já está realizando, periodicamente, a remoção das ossadas do Cemitério de Piquirivaí.  Já foram removidas 24 ossadas, sendo que destas, 14 foram trazidas para o Cemitério Municipal São Judas Tadeu, duas foram para o Ossário (Cemitério São Judas Tadeu), uma para o Cemitério Angellus (Prever), cinco para o Estado de São Paulo, uma para Araruna e uma outra para Mamborê.

Foram agendadas três remoções para esta semana, de quarta a sexta-feira e 16 ossadas ainda estão esperando agendamento para retirada. Ainda há uma retirada sem identificação. Este trabalho de retirada das ossadas daquele local está sendo acompanhado pelos coveiros e familiares. Quando for concluído o serviço, a administração municipal estará presente para a conclusão das remoções.

“O trabalho está sendo realizado com o maior cuidado possível, com muito respeito aos sepultados e também, evidentemente, às próprias famílias, pois entendemos tratar-se de uma questão pessoal e principalmente sentimental, pois isso devemos ter esta visão, também humanitária. As famílias tem visto tudo de forma positiva e todos os contatos mantidos até o presente momento foram muito bem vindos”, afirma Janete Iori, Chefe da Divisão da Central de Serviços Funerários.


Deixe um comentário