Campo Mourão Todos

Para evitar aglomerações, reunião mensal da ACICAM foi transmitida ao vivo pelo Face

Embora realizada com auditório vazio e a portas fechadas, em razão da pandemia de Covid-19 (coronavírus), a reunião mensal ordinária da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), que aconteceu na noite desta quarta-feira (25/3), foi assistida por um público recorde, através de live pelo facebook. Foram cerca de 1.400 visualizações pelas redes sociais.

A iniciativa teve por objetivo evitar aglomeração de pessoas, ao mesmo tempo assegurando aos empresários informações e orientações sobre medidas adotadas  pelos governos federal, estadual e municipal de interesse do segmento.  Já na abertura, o presidente Alcir Rodrigues da Silva manifestou o agradecimento da Acicam aos profissionais da área da saúde e também aos empresários e funcionários dos ramos essenciais “que continuam firmes na batalha para que não falte nada”, finalizou.

Em seguida, o vice-presidente, Bem-Hur Berbet, detalhou algumas das medidas adotadas em decorrência da situação de pandemia vivida no país. Falou sobre o momento difícil que atravessa a humanidade e conclamou os empresários a continuarem seguindo as orientações dos especialistas e das autoridades, pedindo também a continuidade do diálogo entre as autoridades e as lideranças do setor produtivo para que os danos causando a economia sejam – dentro do possível – amenizados.

Eleição

A pauta do encontro incluiu também a eleição da diretoria da Acicam para a gestão 2020-2022, com apresentação de Ben-Hur Berbet (da empresa Bit Control) como candidato a presidente. Desde 2012 ele faz parte da diretoria da entidade. A eleição está marcada para a tarde do dia 8 de abril próximo.

A reunião mensal desta quarta–feira foi a última presidida por Alcir Rodrigues da Silva.


Deixe um comentário