conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Todos

PCdoB lança pré-candidatos e procura unidade das forças democráticas e populares

Na noite da última quinta-feira, 19, o PCdoB do Paraná lançou suas candidaturas para as eleições deste ano em um evento realizado na cidade de Toledo. A cerimonia contou com a presença de militantes, simpatizantes e apoiadores, além de lideranças do partido. O PCdoB lançou José Ferreira Lopes – o Doutor Zequinha a pré-candidatura ao governo do Estado do Paraná, a presidente do PCdoB de Toledo, vereadora Marli Gonçalves Costa como pré-candidata ao senado, o vice-prefeito de Foz do Iguaçu, Nilton Bobato como pré-candidato a deputado estadual, e o professor Leandro Crestani de Toledo como pré-candidato a deputado federal.
O presidente do partido Edson Souza abriu o evento destacando que o partido se coloca nesta disputa eleitoral com o objetivo de enfrentar as forças conservadoras que avançam no Paraná. “O PCdoB propõe a unidade das Forças Democráticas e Populares no estado e busca construir um campo de centro-esquerda com os setores progressistas dos partidos, defendendo novo Projeto Nacional de Desenvolvimento com valorização do trabalho, com destaque, à luta pela democracia, a soberania do país e a afirmação dos direitos sociais da sociedade brasileira”, destacou o presidente do PCdoB.
O vice-prefeito de Foz do Iguaçu e pré-candidato a deputado estadual, Nilton Bobato destacou em sua fala a necessidade da união em torno de um mesmo projeto de desenvolvimento para o Paraná e Brasil. “Precisamos estar juntos, pois assim somos fortes e teremos condições de fazer um debate maduro e que coloque em foco a discussão de um projeto de desenvolvimento, que, sobretudo, discuta ideias, respeite a diversidade e coloque em pauta questões como os direitos do trabalhadores e ações que promovam avanços para todos os setores em nosso estado. Coloco o meu nome a disposição do Partido por acreditar que precisamos retomar o desenvolvimento do nosso estado, de modo a olhar e propor ações que levem em conta as potencialidades e desigualdades presentes em nosso Estado”, disse Bobato.
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença