conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Política

Peabiru vai realizar obras para galerias pluviais


Com intermédio do deputado estadual Douglas Fabrício (PPS), o prefeito de Peabiru, Júlio Frare, realizou audiência no Instituto das Águas do Paraná nesta quarta-feira (31 de outubro), em Curitiba, com o diretor-presidente, Iram de Rezende, para apresentar reivindicações do município na área de saneamento.

Na ocasião, o Instituto das Águas firmou compromisso de instalação de tubos de concreto para galerias pluviais do município. “Ficou acordado que vamos ter atendimento de 50% de nossa reivindicação agora ainda em 2018 e 50% será no início de 2019. Fomos muito bem recebidos graças ao apoio do deputado Douglas Fabrício”, disse o prefeito.

O prefeito argumentou que a obra é de extrema importância, pois Peabiru tem áreas sem galerias pluviais. “A água corre por cima do asfalto e leva muito lixo. O contato com os moradores pode proporcionar danos à saúde. Precisamos resolver este problema”, diz.

O deputado estadual Douglas Fabrício destacou a parceria com o prefeito Júlio Frare e o governo do estado. Ele disse que as obras vão melhorar bastante a qualidade de vida dos moradores.

“No nosso mandato estamos trabalhando incansavelmente para maximizar os benefícios para a população da região da COMCAM. Em Peabiru temos uma sólida parceria com o prefeito Júlio Frare, que reflete em investimentos para o desenvolvimento do município”.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença