conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Pesquisadores do Irã visitam a Coamo e conhecem o cooperativismo

Um grupo formado por pesquisadores e professores de diferentes universidades do Irã visitaram a Coamo, em Campo Mourão, nesta quarta-feira (28). Na parte da manhã, eles estiveram na Administração Central, onde foram recepcionados pelo diretor-presidente José Aroldo Gallassini, que mostrou a missão da cooperativa e os diversos serviços que os associados têm acesso para produzir com sustentabilidade.

A comitiva estava acompanhada do pesquisador da Embrapa/Soja, Amélio Dall’Agnol. Eles também visitaram o Parque Industrial para conhecer o funcionamento, os processos e a qualidade dos Alimentos Coamo que estão presentes na mesa de milhares de consumidores brasileiros.

O grupo está no Brasil para um curso sobre a produção de soja na Embrapa/Soja, em Londrina. Além de conhecer as tecnologias de produção estão passando por algumas regiões para conhecer a realidade no campo. Recentemente, a Coamo exportou milho para o Irã e a visita foi uma oportunidade para eles conhecerem como é desenvolvido o trabalho da cooperativa e os benefícios disponibilizados aos mais de 28 mil associados nos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença