conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Piloto mourãoense Gabriel Hanel é Campeão Catarinense de Kart

Gabriel Hanel conquistando o título catarinense de kart com mais de 5s de vantagem sobre o segundo colocado.

O piloto mourãoense Gabriel Hanel conquistou o título do Campeonato Catarinense de Kart, que aconteceu entre os dias 5 e 8 de Dezembro no Kartódromo Internacional dos Ingleses, em Florianópolis.

Hanel tem 18 anos e foi campeão catarinense na categoria novatos. Começou a andar de Kart faz 3 anos e há apenas 1 é que começou a participar de campeonatos de alto nível, como este em Santa Catarina.

Além do título em Santa Catarina, Gabriel ainda conquistou ótimos resultados em outras competições, como o Campeonato Paranaense, quando faturou o terceiro lugar, o Open do Brasileiro que foi vice-campeão e o próprio Campeonato Brasileiro, competição que conseguiu a pole e venceu todas as classificatórias mas acabou sendo tocado na prova decisiva.

O Presidente da Akartcam, Alysson Hanel, pai de Gabriel, comentou a conquista em Santa Catarina: “Ficamos felizes em ver os pilotos mourãoenses conquistando grandes resultados em campeonatos de nível elevado, como o Brasileiro, como o Paranaense ou como o Catarinense. A Akartcam fica lisonjeada em ver esses pilotos trazendo títulos para Campo Mourão”.

O campeão catarinense também falou sobre a conquista: “Decidimos participar como a última prova do ano. Ainda perdemos o primeiro treino livre, pois tomamos a decisão de participar um pouco em cima da competição. Apesar disso, conseguimos na primeira bateria passar o pole e liderar até o final e na segunda bateria e na prova final liderar de ponta a ponta. Saímos com a sensação de dever cumprido. A gente se dedica muito, nos entregamos de corpo e alma e vamos levar o título de Campeão Catarinense para o Paraná” disse.

O piloto mourãoense corre pela equipe Leme Competições que é assistida por Tibola Competições com motores e Carburadores e tem o patrocínio das empresas Efficienx, O Solucionador e Brandt do Brasil.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença