conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Pós-Graduação da Faculdade Unicampo está com inscrições abertas para 24 cursos

AFaculdade Unicampo oferece 24 especializações focadas nas áreas de: educação, saúde, administração, serviço social, estética, fisioterapia e psicologia.

A UNICAMPO está com inscrições abertas para 24 cursos de Pós-Graduação para o ano de 2018. Entre as especializações oferecidas estão: MBA em Gestão de Pessoas do Operacional ao Comportamental; Marketing, Comunicação, Mídias Digitais e Vendas; Gestão de ProjetosEducação Especial, Inclusão e Libras; Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Gestão Escolar, Inclusão e Libras; Neuroaprendizagem e Práticas Pedagógicas na Educação Inclusiva; Psicomotricidade; Psicopedagogia Clínica e Institucional; Estética Avançada. Recursos e Inovações; Atividade Física e Saúde; Dança e Estudos do Corpo em Movimento; Fundamentos da Clínica Psicanalítica; Psicologia Clínica Junguiana; Psicologia e Práticas Clínicas Hospitalares; Psicologia Escolar e Educacional; Psicoterapia Cognitivo Comportamental e Análise de Comportamento; Psicologia Escolar e Educacional; Psiquiatria e Saúde Mental; Enfermagem ObstétricaUrgência e Emergência; UTI Neo Natal e Adulto; Dependência Química; Políticas Públicas SUAS/CRAS com Atenção à Criança e ao Adolescente.

Os interessados poderão realizar as inscrições pelo site www.faculdadeunicampo.edu.br. Para maiores informações os alunos poderão entrar em contato pelos telefones (44) 3016-7100 e (44) 9995-0042 ou pelo e-mail [email protected].

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença