conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Praças de dois bairros também ganham ambientação natalina

A Associação Sou Arte (ASA), executora do projeto “Campo Mourão – Cidade Natal/2019”, já deu início à realização dos serviços de ambientação também em dois logradouros públicos localizados em bairros cidade: as praças Alvorada (jardim Lar Paraná) e do Japão (jardim Tropical). Boa parte das peças com motivação natalinas e da iluminação especial já foram instaladas, com a conclusão dos trabalhos prevista para os próximos dias.

A exemplo do ano passado, os dois bairros (localizados na Asa Oeste e Asa Leste de Campo Mourão, respectivamente) vão receber apresentação do espetáculo “Tempo de Natal”, encenado pela troupe profissional da Associação Sou Arte. Na noite de 2 de dezembro, a apresentação será na praça do jardim Lar Paraná. Já no dia 3 de dezembro, a apresentação vai acontecer na praça do jardim Tropical. Este ano, o espetáculo será encenado em mais um bairro de Campo Mourão: o jardim Cidade Nova (na praça das Torres).

A programação do projeto “Campo Mourão – Cidade Natal/2019” terá início na noite do dia 29 de novembro, com a apresentação do espetáculo “Tempo de Natal” na praça São José, no centro da cidade.  A chegada do Papai Noel marca o ápice do espetáculo, que movimenta dezenas de artistas e técnicos da Associação Sou Arte.

Neste ano, o cortejo pela avenida Irmãos Pereira não será no mesmo dia da apresentação do espetáculo no centro da cidade.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença