conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Prazo para reformas de túmulos no Cemitério é prorrogado até dia 24

Em razão da chuva que atrasou os serviços na semana passada, a administração do Cemitério Municipal São Judas Tadeu decidiu prorrogar até a próxima quarta-feira (24), o prazo para execução de reformas de túmulos. O prazo venceria nesta segunda-feira (22). Os serviços devem ser solicitados previamente na administração do cemitério.

“Como choveu na semana passada muitos não conseguiram terminar os serviços, mesmo trabalhando no fim de semana, por isso decidimos dar mais dois dias de prazo para que possam concluir”, justificou a administradora do Cemitério, Janete Iori.

Já a pintura de túmulos, ornamentação e limpeza em geral são permitidos até 31 de outubro. No dia Finados (2 de novembro), é proibido qualquer espécie de serviço no interior do cemitério. No estacionamento externo o município libera 47 vagas ao comércio ambulante, previamente cadastrado.

A administração do cemitério reforça o pedido para que não sejam colocados vasos ou flores que acumulem água nos túmulos e também que as embalagens de plástico sejam retiradas das flores.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença