Campo Mourão Todos

Prazo para reformas de túmulos no Cemitério é prorrogado até dia 24

Em razão da chuva que atrasou os serviços na semana passada, a administração do Cemitério Municipal São Judas Tadeu decidiu prorrogar até a próxima quarta-feira (24), o prazo para execução de reformas de túmulos. O prazo venceria nesta segunda-feira (22). Os serviços devem ser solicitados previamente na administração do cemitério.

“Como choveu na semana passada muitos não conseguiram terminar os serviços, mesmo trabalhando no fim de semana, por isso decidimos dar mais dois dias de prazo para que possam concluir”, justificou a administradora do Cemitério, Janete Iori.

Já a pintura de túmulos, ornamentação e limpeza em geral são permitidos até 31 de outubro. No dia Finados (2 de novembro), é proibido qualquer espécie de serviço no interior do cemitério. No estacionamento externo o município libera 47 vagas ao comércio ambulante, previamente cadastrado.

A administração do cemitério reforça o pedido para que não sejam colocados vasos ou flores que acumulem água nos túmulos e também que as embalagens de plástico sejam retiradas das flores.


Deixe um comentário