Política Todos

Prefeito, vereadores e secretários vistoriam obras em execução

Algumas obras em execução no município foram vistoriadas na tarde desta sexta-feira, 15, pelo prefeito Tauillo Tezelli (PPS), acompanhado de secretários municipais. Os vereadores Edson Battilani (PPS) e Sidnei Jardim (PPS) também acompanharam.

No Parque do Lago Joaquim Teodoro de Oliveira o prefeito foi verificar a construção de uma base da concreto  para instalação de uma mini arena esportiva multiuso. O equipamento foi viabilizado pelo secretário estadual do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício (PPS)

“O secretário nos liberou quatro mini-arenas, sendo que uma delas já está sendo utilizado no Conjunto Parigot de Souza e esta do Parque do Lago será a segunda. É um programa importante do governo que será de muita utilidade para a prática esportivas de nossas crianças e jovens”, destacou o prefeito.

A comitiva também esteve no Parque das Torres, onde estão sendo realizados serviços de desassoreamento do leito do Rio 119. “Iniciamos a construção desse Parque em 2002 e agora, quando voltamos à prefeitura, encontramos tudo assoreado e será necessário começar do zero. Estamos dando os primeiros passos com o desassoreamento, mas também estamos buscando recursos do governo federal para dotar esse local com concha acústica, pista de caminhada e também uma mini-arena multiuso”, explicou Tauillo, ao acrescentar que o parque vai atender especialmente moradores dos jardins Cidade Nova, Alvorada e Fortunato Perdoncini. 


Deixe um comentário