conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Prefeitura assina empréstimo de R$ 30 milhões com a Caixa para obras de infraestrutura

A prefeitura de Campo Mourão realizou nessa quinta, 27, uma cerimônia para a assinatura do contrato de financiamento de R$ 30 milhões entre o município de Campo Mourão e a Caixa Econômica Federal. O recurso será destinado a obras de pavimentação e infraestrutura em alguns bairros da cidade e na comunidade rural do Barreiro das Frutas.

Além do prefeito Tauillo Tezelli (Cidadania) e secretários municipais, estiveram presentes a superintendente da regional noroeste da Caixa, Maria do Carmo Gonçalves, o gerente de Campo Mourão, Luiz Antonio Sartorato, o vice-prefeito Beto Voidelo, os vereadores Sidnei Jardim, Edson Battilani, Cabo Cruz e Edilson Martins, entre outras autoridades.

De acordo com a prefeitura, o financiamento será utilizado para pavimentação asfáltica com galerias nas marginais da BR 158 (saída para Maringá); em trecho da Avenida João Batista Salvadori (no Jardim Cidade Nova), em ruas da Vila Guarujá; pavimentação e recape em trecho da Estrada do Barreiro das Frutas e construção de emissário do Parque Gralha Azul.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença