Campo Mourão Política Todos

Prefeitura assina empréstimo de R$ 30 milhões com a Caixa para obras de infraestrutura

A prefeitura de Campo Mourão realizou nessa quinta, 27, uma cerimônia para a assinatura do contrato de financiamento de R$ 30 milhões entre o município de Campo Mourão e a Caixa Econômica Federal. O recurso será destinado a obras de pavimentação e infraestrutura em alguns bairros da cidade e na comunidade rural do Barreiro das Frutas.

Além do prefeito Tauillo Tezelli (Cidadania) e secretários municipais, estiveram presentes a superintendente da regional noroeste da Caixa, Maria do Carmo Gonçalves, o gerente de Campo Mourão, Luiz Antonio Sartorato, o vice-prefeito Beto Voidelo, os vereadores Sidnei Jardim, Edson Battilani, Cabo Cruz e Edilson Martins, entre outras autoridades.

De acordo com a prefeitura, o financiamento será utilizado para pavimentação asfáltica com galerias nas marginais da BR 158 (saída para Maringá); em trecho da Avenida João Batista Salvadori (no Jardim Cidade Nova), em ruas da Vila Guarujá; pavimentação e recape em trecho da Estrada do Barreiro das Frutas e construção de emissário do Parque Gralha Azul.


Deixe um comentário