conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Prefeitura convoca famílias contempladas por programas sociais para atualizar cadastro

Famílias inscritas no Cadastro Único, beneficiárias de programas sociais, devem procurar a Secretaria Municipal de Ação Social para atualização e revisão cadastral. Segundo o secretário da Ação Social e vice-prefeito de Campo Mourão, Beto Voidelo (PPS), são mais de 7 mil famílias que precisam atualizar o cadastro para manter benefícios como Bolsa Família,  baixa renda de água e luz, INSS da dona de casa, BPC e isenção de concurso entre outros benefícios.

Voidelo explica que a atualização cadastral é um mecanismo de controle do Bolsa Família. “Qualquer alteração como mudança de endereço ou de renda, localização da escola dos filhos para acompanhamento da freqüência escolar ou composição familiar deve ser comunicada no Cadastro Único da Ação Social” disse.

Todo ano o responsável pelo benefício precisa atualizar ou confirmar seus dados junto à prefeitura para que continue recebendo os benefícios. A revisão Cadastral garante que as informações declaradas pelas famílias no Cadastro único estejam atualizadas.

Para atualizar o cadastro os beneficiários devem procurar a Divisão de Cadastro Único (Rua Brasil nº 560) com os documentos originais de todos os moradores da casa, RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de renda e de residência e certidão de nascimento das crianças.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença