Campo Mourão Todos

Prefeitura da prazo até 20 de outro para cadastrar ambulante para o Dia de Finados

Foto: Assessoria

Vendedores ambulantes interessados em instalar barracas em frente ao Cemitério Municipal São Judas Tadeu no Dia de Finados devem fazer o cadastro até a próxima sexta-feira, dia 20 de outubro. O prazo é para aqueles que já trabalharam no local em anos anteriores. Os interessados devem comparecer na administração do Cemitério, munidos de RG e CPF. Se sobrarem vagas, serão cedidas para novos interessados a partir do dia 23 de outubro.

Segundo a funcionária do Cemitério, Elisabeth de Souza da Silva, são 51 vagas cedidas sem custo aos ambulantes, demarcadas no espaço do estacionamento externo. Até esta terça-feira (17) apenas 28 fizeram o cadastramento. “Quem não se cadastrar perde a concessão e a partir do dia 23 será repassada para novos interessados”, reforça Elisabeth.

Nas barracas do comércio ambulante não é permitida a comercialização de bebidas alcoólicas, produtos eletrônicos ou flores que acumulam água. “Lembramos que o proprietário da barraca é responsável pelo lixo que produzir, que deve ser recolhido”, explica.

O trabalho será liberado nas áreas demarcadas nos dias 1º e 2 de novembro.  No dia de Finados, o estacionamento interno do Cemitério, com capacidade para cerca de 40 veículos, é liberado apenas para pessoas com problemas de mobilidade.


Deixe um comentário