conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Prefeitura de Campo Mourão decreta recesso nesta sexta-feira

As repartições públicas municipais de Campo Mourão estarão fechadas na próxima sexta-feira, dia 1º de junho, após o feriado nacional de Corpus Christi, que será nesta quinta-feira, 31 de março. O recesso foi determinado pelo prefeito Tauillo Tezelli (PPS) por conta do desabastecimento de combustíveis motivada pela greve dos caminheiros e que afeta os serviços públicos.

O recesso não se aplica a Unidade de Saúde 24 Horas, a Divisão de Transportes de Saúde, o Cemitério Municipal, os Serviços de Vigilância e demais serviços emergenciais.

A Secretaria da Educação também terá recesso. Segundo a secretária municipal, Tânia Caetano, além da escassez de combustível, as cantinas das escolas também estão desabastecidas de merenda escolar, especialmente alimentos perecíveis.

A decisão do recesso foi anunciada durante reunião na manhã desta terça-feira (29), no gabinete do prefeito com a participação de instituições e empresas que prestam serviços considerados essenciais no município.

O representante da empresa responsável pela limpeza pública disse que a coleta de lixo no perímetro urbano está garantida ainda nesta semana. Porém, nas comunidades rurais (distrito de Piquirivaí, Vila Rural e Usina Mourão) a coleta já foi suspensa. O transporte coletivo urbano reduziu horário de algumas linhas e está garantido até sexta-feira mesmo que a greve continue.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença