conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Prefeitura licita compra da carne para Festa do Carneiro no Buraco

A Cooperativa Agroindustrial Aliança de Carnes Nobres Vale do Jordão, de Guarapuava, foi a única empresa participante da licitação aberta pela administração municipal de Campo Mourão para aquisição da carne para a Festa Nacional do Carneiro no Buraco 2018. Foram licitados 3.780 quilos de carne pelo valor de R$ 26,70 o quilo.

Conforme o edital de licitação, parte da carne será utilizada para o lançamento da festa e o restante para o dia da Festa, quando serão servidos 122 tachos por 11 entidades.

“A licitação registrou o preço para 3.780 quilos de carne, prevendo que até a data da festa alguma entidade possa necessitar de mais tachos. Só será efetuada a compra da quantidade necessária para a festa”, esclarece o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Alberto Facco.

Ele acrescenta que a empresa que vai fornecer a carne já atendeu adequadamente outras festas com padrão de qualidade exigido para o prato típico. A comissão organizadora da festa foi representada na licitação por Edilson Bizerra e Carlos Rodrigues. O Observatório Social também esteve representado.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença