conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Prefeitura licita materiais para decoração natalina

A programação de licitações do Departamento de Suprimentos da Prefeitura de Campo Mourão marca a realização de pregão presencial no próximo dia 17, às 9 horas, para a formação de registro de preços visando à aquisição de materiais elétricos e eletrônicos para a execução de decoração natalina nas praças São José e Getúlio Vargas.

No dia 16 serão realizados três pregões. Às 14 horas acontece pregão eletrônico para a aquisição de veículo para a Secretaria da Saúde. Os outros dois pregões são presenciais: 14 horas – prestação de serviços médicos nas áreas de pediatria e ginecologia para atendimento nas unidades básicas de saúde e contratação de ser viço de médico auditor; 15 horas – aquisição de fragmentadora de papel para o Arquivo Geral.

Para o dia 17 estão marcados três pregões: 9 horas – aquisição de guindaste veicular hidráulico articulado para a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente; 10 horas – aquisição de aparelhos de ar condicionado para as secretarias municipais; 14 horas – aquisição futura, eventual e parcelada de suplementos alimentares para terapia nutricional especial de pacientes atendidos pela Secretaria da Saúde.

A reforma da unidade básica de saúde do jardim Modelo está agendada para o dia 18, às 9 horas, através de tomada de preços. No dia 22, às 9 horas, será realizado pregão eletrônico para a aquisição de aparelhos de ar condicionado. Já às 10 horas será realizado pregão presencial para a aquisição de placas de aço em inox para premiação do Servidor do Ano e servidores que aposentaram em 2017 e 2018 (registro de preços).

A Companhia de Desenvolvimento, Urbanização e Saneamento (Codusa) realiza pregão presencial no dia 22, às 9 horas, para aquisição futura, eventual e parcelada de combustíveis.

Além de monitorar todas as licitações realizadas pela administração municipal direta e indireta, desde a elaboração do edital até a apresentação das propostas pelas empresas fornecedoras, o Observatório Social de Campo Mourão também divulga semanalmente a programação de pregões (eletrônicos e presenciais), concorrências públicas, tomadas de preços e chamamentos públicos

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença