conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Presidente da Confederação de Atletismo visita Campo Mourão

O Presidente da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), Warlindo Carneiro da Silva Filho, está em visita a Campo Mourão. Na parte da manhã, foi recebido na Prefeitura Municipal pelo prefeito Tauillo Tezelli, vereadores, lideranças, dirigentes, professores e atletas da modalidade. Durante a tarde acompanhou a realização do Festival Escolar de Atletismo, que acontece no Estádio Municipal Roberto Brzezinski. Warlindo presenteou o prefeito e algumas autoridades com camisas da seleção nacional de atletismo e recebeu camisas do atletismo mourãoense.

O presidente falou de forma positiva sobre o trabalho realizado pelo atletismo na cidade. “O trabalho realizado nesta cidade, na modalidade atletismo, é muito importante, e o prefeito, os dirigentes e todos aqueles que estão envolvidos no atletismo desta cidade estão de parabéns. No Festival (Escolar), em si, estamos acompanhando o nascedouro de possíveis novos talentos. É espetacular ver garotos estudantes praticando o esporte de uma forma sadia, se divertindo, fazendo o esporte valer a pena, despertando na criança também o valor competitivo, o que também é importante par a própria formação cidadã no futuro”, ressaltou.

O prefeito, juntamente com o técnico da equipe de atletismo, Paulo Cesar da Costa, o Paulinho; e o Secretário Especial do Esporte e Recreação do Município, Marcelo de Oliveira Lima, agradeceu a presença do dirigente, falando sobre a importância do desenvolvimento e consolidação cada vez mais constante do atletismo da cidade. “É uma modalidade que está a todos os anos apresentando bons resultados, já tivemos até atleta olímpica revelada no atletismo desta cidade, atletas com medalhas em competições locais, regionais, estaduais, nacionais e internacionais e dentro daquilo que nos é permitido, vamos continuar investindo no esporte, também no atletismo, para que os resultados continuem vindo e o crescimento seja constante. E a presença de um dirigente nacional desta magnitude pra nós é uma grande honra”, conclui.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença