conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Primeira fase do Parque das Torres começa nos próximos dias

Uma empresa de Maringá foi a vencedora da licitação para execução da primeira fase de revitalização do Parque das Torres, que fica nos fundos do Jardim Cidade Nova. A obra foi contratada por R$ 427.156,49, recursos do governo federal em parceria com o município. O próximo passo é a elaboração e assinatura do contrato, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Projetado como uma importante área de lazer de Campo Mourão, nesta primeira fase o Parque das Torres deverá ganhar praça com chafariz, pista de caminhada, academia da terceira idade, play ground e paisagismo.  Serviços de desassoreamento do leito do Rio 119 foram executados recentemente no local pela Codusa.

“Iniciamos a construção desse Parque em 2002 e agora, quando voltamos à prefeitura, encontramos tudo assoreado e foi necessário começar do zero. Estamos buscando mais recursos junto ao governo federal para dotar esse local com outras melhorias, como concha acústica e também uma mini-arena multiuso”, explicou o prefeito Tauillo Tezelli.

O Parque das Torres ocupa uma área de 173.280 metros quadrados junto ao fundo de vale nas proximidades dos jardins Cidade Nova, Alvorada e Conjunto Fortunato Perdoncini. Depois de concluído o parque servirá de ligação entre dois bairros e várias áreas da zona norte da cidade.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença