conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Procon fiscaliza preços de álcool em gel, alimentos e combustíveis

O Procon de Campo Mourão, em parceria com a Secretaria Municipal de Fiscalização, fez um levantamento de preços de álcool em gel e produtos alimentícios que tiveram reajuste a partir da pandemia do Coronavirus. Até agora a fiscalização, iniciada na semana passada, não constatou abusos nos preços praticados.

“O álcool em gel e alguns alimentos foram reajustados pelos fabricantes, conforme foi comprovado pelas empresas da cidade por meio de nota de compra”, explicou o advogado Carlos Daniel da Silva Queiroz, assessor jurídico do Procon. Segundo ele, no caso de combustíveis, os preços tiveram redução.

Ele ressaltou que o Procon continuará acompanhando os preços durante a vigência da situação de pandemia e em caso de abuso, vai notificar as empresas. Denúncias de consumidores podem ser feitas pelo telefone 156 (Ouvidoria Municipal) ou pela plataforma online do Procon: procon.pr.gov.br e consumidor.gov.br.

Durante a vigência do decreto nº 8450/2020, o atendimento presencial no Procon está suspenso, assim como todas as audiências de conciliação pré-agendadas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença