conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Programa Campo Mourão + Ativa retorna dia15 com rematrículas

Os participantes do Programa Campo Mourão + Ativa devem procurar suas turmas para rematrículas de 15 a 24 de janeiro, nos dias e horários de aulas. Após as rematrículas, caso haja vagas, serão aceitas matrículas novas.  “As rematrículas acontecerão nos locais de aulas com o professor por isso é importante verificar os grupos para mais informações”, lembra a coordenadora do programa, Layla Mariante Antonechen.

Segundo ela, o atendimento com as aulas voltam a partir de 3 de fevereiro. A partir dessa data serão realizadas as rematrículas das turmas da Casa da Cultura e das escolas Manoel Bandeira, Ethanil Bento de Assis, Novo Horizonte e Bento Mossurunga.

O Programa Campo Mourão + Ativa, voltado a diversas faixas etárias, é desenvolvido pelo município por meio da Fundação de Esportes (Fecam). A proposta do projeto é a qualidade de vida dos participantes. Atualmente, cerca de 1,3 mil pessoas, divididas em 30 turmas, participam das atividades, que envolvem a prática de alguma atividade física. Os dias, locais e horários diferenciados das atividades permitem atender toda a cidade.

Mais informações ou dúvidas ligar a partir de 13 de janeiro na FECAM (3523-1561).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença