conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Programação natalina da Mostra Cultural movimenta a Praça São José

A Mostra Cultural que começou no domingo e vai até o próximo dia 21 tem atraído a atenção da população na Praça São José. A programação inclui apresentações dos mais variados gêneros e estilos, tudo gratuitamente. A mostra faz parte do projeto “Cidade Natal”, viabilizado com patrocínios de empresas via incentivos fiscais da Lei Rouanet.

Na segunda-feira (10), a atração foi a Mostra de Coreografias de Dança. Nesta terça-feira (11) as atrações são o Baile de Máscaras (com o Ballet Educere e o Projeto Movimento) e apresentação do Grupo Folclórico Vesná, grupo ucraniano de Roncador. Atualmente, o Vesná conta com mais de 180 integrantes, com idades entre 4 e 70 anos.

Para esta quarta-feira (12) a programação da Mostra  inclui Noite Brasileira (repertório com artista da MPB – Grupo Timbó) e  Musical de Hip-Hop (Original Rap Nacional Paranaense – MC Careca e convidados).  No dia 13 (quinta-feira) apresentação de Música Instrumental de Improviso Livre – projeto AMSH e Show “O Bom e o Novo Rock n’Roll”, com a Banda Sem Base.

Já na sexta-feira, dia 14, a programação será aberta às 18 horas com o Show de Prêmios da Santa Casa, voltado a arrecadar recursos para pagamento do 13º salário dos funcionários. A partir das 20 horas o espetáculo de dança “Cinema da Ponta do Pé”, com o Estúdio de Dança Janine Silva.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença