Campo Mourão Todos

Proprietários de imóveis de 14 bairros são notificados a limparem lotes em Campo Mourão

Os proprietários de lotes edificados ou não em 14 bairros foram notificados pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para, no prazo de 10 dias, efetuarem a limpeza dos lotes sujos ou mal conservados.

As notificações abrange o Parque das Acácias, Conjunto São Sebastião, Jardim Indianapolis, Parque São Luiz, Jardim Damasco, Jardim Fernando, Residencial Campelle, Jardim Veneza. Jardim Paulino, Jardim Europa II, Parque Industrial I, Conjunto Mendes, Jardim Pio XII e Conjunto Milton Luiz Pereira.

As notificações foram publicadas na edição de sexta-feira, dia 7, no órgão oficial eletrônico do município. Os proprietários que não providenciarem a limpeza serão penalizados com multa de dois UFCM por metro quadrado sobre a área total do imóvel.

“A responsabilidade em manter os lotes limpos é do proprietário. Caso seja necessário o município efetuar a limpeza, serão cobrados os custos e destinação dos resíduos, acrescido da taxa de administração, equivalente a 20 por cento do montante dos serviços”, explica o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Franco Sanches.


Deixe um comentário