Campo Mourão Todos

Prorrogado: descontos para novos ingressantes no Integrado vão até o dia 30 de julho

O Centro Universitário Integrado prorrogou o prazo para que os candidatos garantam os descontos nas parcelas dos cursos de graduação presencial até o dia 30 de julho. Os abatimentos são válidos para novos ingressantes através do Enem, Portadores de Diploma, Transferências Externas, além dos ingressantes pelo Vestibular de Inverno. Com isso, os candidatos ganham mais alguns dias para organizar a documentação necessária e obter o benefício oferecido pela Instituição.

Para os candidatos que queiram utilizar a nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e concluírem a matrícula até o dia 30 de julho, o desconto será de 20% na primeira parcela do curso presencial. Para isso, o estudante deve ter feito o Enem a partir de 2010, ter obtido no mínimo 450 pontos na média geral e não ter zerado a redação.

Os candidatos que participaram do Vestibular de Inverno e pretendem ingressar neste semestre também podem garantir um desconto. Para isso, eles devem concluir a matrícula também até o dia 30 de julho e contar com 20% de abatimento na primeira parcela do curso.


Deixe um comentário