Campo Mourão Todos

Provopar pede doação de agasalhos para mais uma campanha

A queda na temperatura nessa época do ano é muito mais sentida por famílias em situação de vulnerabilidade social. Por isso, como faz todos os anos, o Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) de Campo Mourão, em parceria com a Secretaria Municipal de Ação Social, deu início a mais uma campanha de arrecadação de agasalhos, roupas e calçados.

Segundo a presidente do Provopar, primeira-dama Hosana Tezelli, além da Secretaria de Ação Social, as doações podem ser entregues na TV Carajás, Escola Adventista, Correios, SESC, Unicesumar, Baggio Moto e Lojas Calci. “São empresas e entidades que estão apoiando nossa campanha”, explica a presidente.

Ela ressalta que a campanha é iniciada sempre que as temperaturas começam a cair porque é quando as pessoas mexem nas roupas de inverno nos guarda-roupas. “Além de atender pessoas cadastradas nos programas sociais no CRAS e CREAS, também vamos realizar varais na Praça Alvorada, no Lar Paraná e na Praça do Japão, no Jardim Tropical, no próximo sábado, dia 1º de junho”, disse a presidente.

Hosana pede que sejam doadas peças em boas condições. “Qualquer roupa ou agasalho pode ser doada, desde que esteja limpa e sem rasgos. Doe com amor e ajude a espalhar calor humano”, pede a presidente. No ano passado, além das pessoas cadastradas nos programas sociais do município, ainda foram disponibilizadas milhares de peças no varal de encerramento para quem tivesse necessidade.


Deixe um comentário