conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Provopar pede doação de agasalhos para mais uma campanha

A queda na temperatura nessa época do ano é muito mais sentida por famílias em situação de vulnerabilidade social. Por isso, como faz todos os anos, o Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) de Campo Mourão, em parceria com a Secretaria Municipal de Ação Social, deu início a mais uma campanha de arrecadação de agasalhos, roupas e calçados.

Segundo a presidente do Provopar, primeira-dama Hosana Tezelli, além da Secretaria de Ação Social, as doações podem ser entregues na TV Carajás, Escola Adventista, Correios, SESC, Unicesumar, Baggio Moto e Lojas Calci. “São empresas e entidades que estão apoiando nossa campanha”, explica a presidente.

Ela ressalta que a campanha é iniciada sempre que as temperaturas começam a cair porque é quando as pessoas mexem nas roupas de inverno nos guarda-roupas. “Além de atender pessoas cadastradas nos programas sociais no CRAS e CREAS, também vamos realizar varais na Praça Alvorada, no Lar Paraná e na Praça do Japão, no Jardim Tropical, no próximo sábado, dia 1º de junho”, disse a presidente.

Hosana pede que sejam doadas peças em boas condições. “Qualquer roupa ou agasalho pode ser doada, desde que esteja limpa e sem rasgos. Doe com amor e ajude a espalhar calor humano”, pede a presidente. No ano passado, além das pessoas cadastradas nos programas sociais do município, ainda foram disponibilizadas milhares de peças no varal de encerramento para quem tivesse necessidade.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença