conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Cultura

Recital de Inverno da Casa da Música nesta terça-feira

Começa nesta terça-feira, 4, e segue até sexta-feira, 7, no Conservatório Municipal Professor “Leone di Biaggio” que funciona na Casa da Música Rose Mary Albuquerque no Jardim Araucária, o Recital de Inverno 2017. Sob o formato de mostra artística, o Recital apresenta para a comunidade o resultado do primeiro semestre deste ano a partir das aulas ministradas nos vários cursos mantidos pela FUNDACAM na Casa da Música. As apresentações são gratuitas e abertas para toda a comunidade, começando sempre às 20 horas.

A primeira apresentação será nesta terça-feira (04) com alunos e professores dos cursos de  teclado, violão popular, flauta doce, flauta transversal, bateria, entre outros. Na quarta-feira (05) seguem apresentações com alunos de instrumentos e também os que fazem aulas de canto infantil.

Na quinta-feira, 6, alunos de canto fazem apresentações individuais e de duplas e  haverá espaço para que também mostram seu talento crianças da musicalização infantil. Encerrando a programação do primeiro semestre deste ano, na sexta-feira, 7, estarão no palco alunos de viola caipira,de acordeon e também alguns da musicalização.

O Recital tem como objetivo demonstrar a evolução dos alunos do Conservatório durante seus cursos na Escola de Música, bem como propiciar a estes o convívio com a plateia, além de promover a socialização entre as turmas. A Casa da Música é mantida pela FUNDACAM e atende à mais de 350 alunos nas modalidades de violão, viola caipira, guitarra, contrabaixo, piano, órgão eletrônico, técnica vocal, teoria musical, musicalização infantil, flauta doce e transversal, bateria, acordeon e saxofone.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença