conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Região Noroeste: Douglas Fabrício trata projetos com lideranças de municípios

Realizando ações em diversas regiões do estado, o deputado estadual Douglas Fabrício esteve reunido com lideranças de municípios da região noroeste, no último final de semana. Ele tratou sobre projetos e conjuntura estadual com lideranças de Alto Paraná, Diamante do Norte, Querência do Norte, Marilena, Nova Londrina, Paraíso do Norte, Porto Rico, Santa Cruz do Monte Castelo, Santo Antônio do Caiuá, Terra Rica e Guairaçá, município que foi representado pelo prefeito Elson Greb.

Durante sua explanação, Douglas Fabrício tratou sobre demandas da região e falou sobre a importância da participação de lideranças e comunidade na elaboração e execução de projetos. Ele explanou sobre as ações realizadas nos últimos anos com apoio do Governo do Paraná, resultando em obras, programas e aquisições dos municípios, correspondentes aos anseios da população.

“Foram conquistas em todos os setores, em um amplo trabalho contando com parcerias dos municípios através de suas lideranças”, ressaltou Douglas Fabrício, relacionando ainda importantes ações no setor esportivo, resultado de sua atuação como secretário de Estado do Esporte e do Turismo, nos últimos anos.

Dentre as lideranças participaram, secretários e diretores municipais, vereadores e o vice-prefeito de Diamante do Norte, Eliel Correia.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença