Campo Mourão Basquete Esportes Todos

Renovado: Campo Mourão Basquete segue forte com a fibra da Copel Telecom

 

O Campo Mourão Basquete anunciou um grande reforço para a disputa da Liga Ouro 2019. Um reforço essencial para viabilizar a participação da equipe no torneio, a sexta consecutiva do time em competições organizadas pela Liga Nacional de Basquete.

Trata-se da renovação do patrocínio máster do aurinegro com a Copel Telecom. O contrato firmado tem duração de 7 meses e mantém o vínculo da empresa com o clube, já que a Copel já apoiou o Leão na edição 10 do NBB.

O presidente da Amobasquete, Edson Hirata, comemorou o acordo e enalteceu a grande parceria com a empresa: “é o maior patrocinador da temporada e é, sem dúvida, um grande orgulho ter uma das maiores empresas do Estado do Paraná apoiando nosso projeto. Isso demonstra o alcance que estamos atingindo e é fruto dos bons resultados que nossas equipes vêm obtendo em quadra” disse Hirata.

O Campo Mourão Basquete disputará a Liga Ouro 2019 que terá a participação de oito equipes de diversas regiões do pais. Na primeira fase, serão 14 partidas com a participação de atletas de alto nível e com início no dia 13 de fevereiro. Além da Copel Telecom, patrocinadora Master do time paranaense, o clube ainda conta com o apoio do município de Campo Mourão através da FECAM, do Centro Universitário Integrado, da Coamo, da Unimed, da Xplay Academia e do Blog do Raoni.


Deixe um comentário