conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Revitalização da Praça do Jardim Santa Nilce será entregue dia 22

Foram concluídas as obras de revitalização da Praça Alice Alves de Macena, no Jardim Santa Nilce. A reinauguração do logradouro está marcada para o próximo dia 22 de março. Projetada para atender a comunidade em atividades de entretenimento e esportes, a Praça foi completamente revitalizada.

“É uma grande alegria, pois essa obra estava parada e a conclusão deste espaço para o nosso bairro, sem dúvida, é muito importante”, disse Maria Macena, filha da pioneira que dá nome ao logradouro. Além de um campo de futebol, a praça conta também com academia da terceira idade, quiosque, play ground, ponto de ônibus, entre outras melhorias.

Os serviços foram executados por uma empresa de Maringá pelo valor de R$ 244.812,37. O recurso total para a obra (R$ 512,9 mil) foi liberado pelo governo federal no início de 2016, quando o município licitou os serviços. A empresa contratada, porém, abandonou as obras no fim do mesmo ano, faltando mais de 50 por cento para conclusão. A nova empresa, contratada no ano passado pela atual administração, concluiu a obra no prazo previsto.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença