conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Robervani não é mais o Procurador Geral de Campo Mourão

A advogada Alessandra Lavorente Chiroli, atual procuradora-adjunta, vai assumir o cargo de procuradora geral do município no lugar do procurador Robervani Pierin do Prado. A transmissão do cargo será na próxima sexta-feira, dia 5 de abril. Ela foi convidada pelo prefeito Tauillo Tezelli (Cidadania) após receber o pedido de exoneração do atual procurador.

“Pedi ao prefeito que me liberasse em razão das muitas atribuições na minha vida profissional na coordenação do Curso de Direito e do escritório de advocacia”, justificou Robervani, que exerceu a função desde o início da gestão, em janeiro de 2017. “A situação em que se encontrava o município exigiu esforço redobrado de todos e ainda exige, por isso entrego de volta ao prefeito, mas continuarei colaborando”, completa Robervani.

A nova procuradora é formada em Direito há 18 anos e já atuou na assessoria jurídica dos municípios de Mamborê e Barbosa Ferraz. “Sinto-me muito lisonjeada pela confiança depositada pelo prefeito desde o convite para o cargo de procuradora-adjunta, no início do mandato e agora, para titular da pasta”, enfatizou Alessandara.

Ela disse que dará sequência no trabalho para atender as demandas. “Fiquei surpresa com a saída do doutor Robervani, mas ao mesmo tempo estou feliz por essa oportunidade que espero corresponder a altura da expectativa”, completou.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença