Campo Mourão Política Todos

Robervani não é mais o Procurador Geral de Campo Mourão

A advogada Alessandra Lavorente Chiroli, atual procuradora-adjunta, vai assumir o cargo de procuradora geral do município no lugar do procurador Robervani Pierin do Prado. A transmissão do cargo será na próxima sexta-feira, dia 5 de abril. Ela foi convidada pelo prefeito Tauillo Tezelli (Cidadania) após receber o pedido de exoneração do atual procurador.

“Pedi ao prefeito que me liberasse em razão das muitas atribuições na minha vida profissional na coordenação do Curso de Direito e do escritório de advocacia”, justificou Robervani, que exerceu a função desde o início da gestão, em janeiro de 2017. “A situação em que se encontrava o município exigiu esforço redobrado de todos e ainda exige, por isso entrego de volta ao prefeito, mas continuarei colaborando”, completa Robervani.

A nova procuradora é formada em Direito há 18 anos e já atuou na assessoria jurídica dos municípios de Mamborê e Barbosa Ferraz. “Sinto-me muito lisonjeada pela confiança depositada pelo prefeito desde o convite para o cargo de procuradora-adjunta, no início do mandato e agora, para titular da pasta”, enfatizou Alessandara.

Ela disse que dará sequência no trabalho para atender as demandas. “Fiquei surpresa com a saída do doutor Robervani, mas ao mesmo tempo estou feliz por essa oportunidade que espero corresponder a altura da expectativa”, completou.


Deixe um comentário