conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Roda de Conversa debaterá Psicologia Perinatal 

No dia 26 de agosto acontecerá mais uma edição da Roda de Conversa, promovida pela coordenação da Uniclínica da Faculdade Unicampo. Mediada pela egressa e psicóloga Luara Caroline Davantel Poyer, o tema será “Psicologia Perinatal ”. As inscrições serão realizadas presencialmente na Uniclínica, das 10h às 12h e das 13h as 19 horas, e as vagas são limitadas. 

A roda abordará o que é psicologia perinatal e a atuação do psicólogo perinatal, assim como a importância da saúde mental durante o período gravídico-puerperal, considerando que é um período de instabilidade emocional, hormonal e psíquica.

O objetivo da “Roda de conversas da Uniclínica” é proporcionar a toda comunidade acadêmica da Faculdade Unicampo informações seguras e espaço de discussão sobre temáticas que estão impactando a sociedade atualmente e que são de competência da psicologia.

Luara foi graduada pela UNICAMPO EM 2016, é psicóloga clínica, doula de parto, em formação de psicologia perinatal e parental, e graduanda de pedagogia.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença