conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão Basquete

Rodada inaugural do Citadino Blog do Raoni Fecam de basquete teve grandes jogos

Aconteceu neste último sábado, 1º, e domingo, 2, a rodada inaugural do Campeonato Citadino Blog do Raoni Fecam de Basquete. As quatro partidas foram realizadas no ginásio JK, sendo duas delas na tarde de sábado e duas na manhã de domingo.

 No sábado, Amigos do André e Demônios do Campo fizeram uma partida incrível e muito disputada. A experiência da equipe Amigos do André, composta por ex-atletas que já fizeram parte da Seleção paranaense fez a diferença e o time venceu os acadêmicos da UTFPR por 47 a 40. Ainda no sábado, o New Brothers encarou o Peabiru Basquete e, após iniciar perdendo, conseguiu vencer e bem por 65 a 30.

No domingo pela manhã mais estreias na competição. O Brooklyn atropelou a Gelateria D’Itália por 63 a 22 e logo em seguida, a Vip Tech, campeã do torneio início, e ARCAM fizeram um jogo equilibrado vencido pela Vip Tech pelo placar de 46 a 37.

O Citadino Blog do Raoni fecam de basquete tem rodada no próximo final de semana, 8 e 9 de setembro. Os confrontos da segunda rodada são: Vip Tech diante da Gelateria D’Itália; o Peabiru Basquete encara os Amigos do André; a Atlética Demônios do Campo tenta recuperação diante do New Brothers e o Brooklyn tem pela frente a ARCAM.

Basquete Cidadão

Durante os jogos do sábado, os alunos do projeto Basquete Cidadão, do núcleo do Colégio Vinicius de Moraes, participaram das atividades da competição. Os alunos puderam brincar na quadra, receberam brindes e lanche e se aproximaram ainda mais do projeto do basquete mourãoense.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença