Educação Política Todos

Sábado tem assembleia da APP em Curitiba; em pauta mobilização do dia 30 de agosto

Professores e funcionários de todos os cantos do Paraná estarão em Curitiba neste sábado, 29, para a Assembleia Estadual da APP Sindicato, que representa a categoria. A atividade está marcada para começar as 14h30 no Espaço Reviver.

Os(as) educadores(as) se preparam e se organizam para o próximo dia 30 de agosto, dia de mobilização histórica da educação paranaense. Além disso, definirão um calendário de ações para, de acordo com a APP, “denunciar as perseguições do governo, sindicâncias, assédio sofrido nas escolas, impactos da resolução 113/2017, falta de reajuste salarial, falta de funcionários(as) nas escolas, precariedade das condições de trabalho e tantos outros pontos que afetam a qualidade da educação nas escolas do Paraná”.

O presidente da APP, professor Hermes Silva Leão, reforça o convite para que a categoria participe da assembleia. “A participação dos educadores é essencial neste momento. A APP continua fazendo enfrentamento aos ataques do governo e a categoria precisa estar mobilizada para garantir que os direitos dos educadores sejam respeitados”, ressalta.


Deixe um comentário