conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Educação

Sábado tem assembleia da APP em Curitiba; em pauta mobilização do dia 30 de agosto

Professores e funcionários de todos os cantos do Paraná estarão em Curitiba neste sábado, 29, para a Assembleia Estadual da APP Sindicato, que representa a categoria. A atividade está marcada para começar as 14h30 no Espaço Reviver.

Os(as) educadores(as) se preparam e se organizam para o próximo dia 30 de agosto, dia de mobilização histórica da educação paranaense. Além disso, definirão um calendário de ações para, de acordo com a APP, “denunciar as perseguições do governo, sindicâncias, assédio sofrido nas escolas, impactos da resolução 113/2017, falta de reajuste salarial, falta de funcionários(as) nas escolas, precariedade das condições de trabalho e tantos outros pontos que afetam a qualidade da educação nas escolas do Paraná”.

O presidente da APP, professor Hermes Silva Leão, reforça o convite para que a categoria participe da assembleia. “A participação dos educadores é essencial neste momento. A APP continua fazendo enfrentamento aos ataques do governo e a categoria precisa estar mobilizada para garantir que os direitos dos educadores sejam respeitados”, ressalta.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença