conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Sabrina Araujo profere palestra em Campo Mourão no próximo dia 4

A especialista em coaching e empreendedorismo Sabrina Araújo profere palestra beneficente em Campo Mourão no dia 4 de outubro, às 19h30min, no auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam). “Vida, Propósito e Felicidade – Quando você acorda pela manhã, quais sãos seus primeiros pensamentos?” será o tema da palestra.

A promoção é da BIT – Informática, Idiomas e Profissões, em parceria com a Acicam. A entrada será dois litros de lei e a palestra é em prol da Fundação Rosa.

Investimentos

Nesta quinta-feira (27/9), às 19 horas, nas dependências do Paraná Palace Hotel, acontece a palestra “Entenda sobre investimentos e como isso pode impactar o seu futuro”. Será proferida por Janmerson Sousa e Lucas Andreani (sócios da SVN Investimentos, o maior escritório da XP no Paraná).

A promoção é do Conselho do Jovem Empresário (Conjove-Acicam) e da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão, com o apoio do Paraná Palace Hotel e da SVN Investimentos. Os convites podem ser adquiridos na Acicam e custam R$ 10,00.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença