conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Sanepar anuncia ligação de água no Colégio Agrícola de Campo Mourão

Uma antiga reivindicação do Colégio Agrícola será atendida pela Sanepar: a ligação de água ao estabelecimento, que atualmente é abastecido por poço artesiano. O comunicado foi feito ao prefeito Tauillo Tezelli neste quarta-feira (21), pelo presidente da Sanepar, Ricardo Soavinski, em Curitiba.

O apoio do prefeito Tauillo nessa reivindicação foi solicitado por meio de ofício assinado pela chefe do Núcleo Regional de Educação, Juliana Sena da Rosa. “Recebi o ofício ontem, hoje vim a Curitiba tratar de vários assuntos, conversei com o presidente da Sanepar e graças a essa boa parceria que temos ele atendeu prontamente o pedido”, explicou o prefeito.

O gerente regional da Sanepar, José Carlos Barboni, informou que já foi autorizado pelo presidente Soavinski a executar o serviço, orçado em R$ 70 mil, que serão custeados com recursos da Fundepar. “Tenho que agradecer também ao presidente da Fundepar, José Roberto Ruiz, por liberar esse recurso”, completou o prefeito.

A rede de abastecimento de água, que atualmente atende a Vila Guarujá, será estendida em mais 1.400 metros até o Colégio Agrícola. “Já solicitamos a compra dos materiais e na próxima semana deveremos iniciar a obra”, afirmou Barboni.

“É mais um investimento da Sanepar nessa parceria que temos com Campo Mourão, que vai atender esse colégio que presta um serviço de grande importância para Campo Mourão e região”, destacou o presidente da Sanepar, Ricardo Soavinski.

O Centro Estadual de Educação Profissional Agrícola oferta o curso Técnico em Agropecuária com funcionamento em turno integral e atualmente atende 206 estudantes, oriundos dos municípios da região e até de outros estados.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença