Seção Saudade Todos

Seção Saudade. Elvis Presley

A seção Saudade sera apresentada exepcionalmente hoje nesta sexta em função do dia do Corinthians ter caido nessa quarta.

Mas por ter mudado de dia, resolvi escolher um grande personagem, nada mais nada menos que Elvis Presley, o Rei do Rock.

Selecionei algumas musicas dentre tantas, a primeira é uma das minhas preferidas. Always on my mind, ou para sempre na minha mente. Veja video.

A segunda é uma canção muito bonita que se chama Cant Help Falling in love.

Elvis nasceu em 8 de janeiro de 1935 e se tornou simbolo de sua geração. Tão adorado que quando de sua morte em 16 de Agosto de 1977, houve e ainda ha quem acredite que ele não morreu.

A Terceira mas hoje não a ultima é I Cant Stop Loving you, veja video.

A quarta canção de hoje é um dos seus primeiros sucessos. Hound Dog, aqui no video na versão ao vivo. Foi graças a essa dança que ele também ganhou o apelido de Elvis The Pelvis.

Elvis é até hoje o artista solo com maior numeros de singles nas paradas de sucesso do mundo todo e detem o recorde absoluto de vendas de albuns superando a marca de 1 bilhão e meio de discos vendidos.

Agora as duas ultimas musicas. A primeira é My Way que salvo engano é uma musica que foi imortalizada por Frank Sinatra mas que nessa versão também ficou muito linda, além de nesse video estar legendada. A outra é a ultima musica que Elvis cantou em publico antes de falecer, é arrepiante, pois se trata de Unchained Melod, tema do filme Ghost.

Veja videos.

A ultima musica do Rei:

E aassim termina essa seção Saudade especial nesta sexta feira. Volta quarta que vem.

Elvis não morreu?


Deixe um comentário