conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Semana é marcada por homenagem às mães no Colégio Integrado

 Uma semana especial para pessoas especiais. Assim podem ser definidos esses dias no Colégio Integrado. Com uma programação repleta de atividades, as mães dos alunos da Instituição foram homenageadas com apresentações artísticas, musicais e até esportivas. Desde as crianças do berçário até os alunos do ensino fundamental, a programação emocionou e encantou as homenageadas. As ações seguem até esta sexta-feira (11).

Na quarta-feira (9), as crianças do Grupo 1 e 5 fizeram homenagens às mamães. Os mais novos receberam as mães de surpresa durante uma atividade musical. Elas aproveitaram para passar uma tarde de brincadeira com as crianças. Já as crianças do Grupo 5 apresentaram três músicas para as mamães, que não seguraram a emoção.

Além da apresentação clássica de Dia das Mães, com as músicas cantadas pelos filhos, o Colégio inovou e trouxe uma aula de zumba para todas as mães e os pequenos. E a novidade agradou. A assistente de secretaria, Danieli Menegassi de Castro, disse que gostou muito da ideia e que achou diferente. “Nós estamos acostumadas sempre com aquele formato clássico, mas hoje, tivemos o tradicional e, ainda, uma atividade junto com os filhos e eu amei essa interação”, garante Danieli.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença