conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Semana MEI começa com intensa programação em Campo Mourão

Começou nesta segunda-feira (14) e vai até o próximo domingo (20) a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) de Campo Mourão. A programação inclui oficinas gratuitas de capacitação, palestras e o encerramento com a Feira do MEI, que será em conjunto com a já tradicional Feira de Economia Criativa, na praça São José.

Promovida em parceria com o Sebrae, por meio da sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Casa do Empreendedor, o objetivo é capacitar e qualificar os microempreendedores para que eles não apenas tenham chances de sobreviver ao mercado, mas também de inovar e terem a perspectiva de crescimento e competitividade. “É mais uma ação da nossa política de apoio aos pequenos negócios”, observa o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Facco.

Ainda na programação exclusiva para os MEI’s estão os plantões de consultorias gratuitas que acontecerão na Casa do Empreendedor. A primeira delas é a de Marketing Digital, realizada nesta segunda-feira. O segundo plantão de consultoria será sobre Finanças, na sexta-feira (18/05) das 8 às 17 horas. As consultorias são individuais e gratuitas.

Na quarta-feira (16) haverá uma palestra sobre Marketing Digital, no auditório da prefeitura. O evento também é gratuito e acontece das 19 h às 23 horas. Na sexta-feira (18) também no auditório da prefeitura, haverá a palestra sobre Gerenciamento de Resíduos para MEI’s, das 19h30 às 21h30.

A programação será  encerrada com a segunda edição da Feira do MEI, que no sábado e no domingo, das 8 às 18 horas, onde os microempreendedores poderão expor, divulgar e comercializar seus produtos e serviços.

As inscrições para as consultorias já esgotaram-se. Já para as palestras os microempreendedores ainda podem fazer a inscrição pelo telefone 3525 – 1878, ou comparecer na Casa do Empreendedor (Rua Harrison José Borges, 1360). As vagas são limitadas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença