conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Semana Nacional do Trânsito com ações em Campo Mourão

A Semana Nacional de Trânsito acontecerá entre os dias 18 e 25 de setembro, com uma programação especial no Município de Campo Mourão, por meio da Diretoria de Transito (Diretran) e parceiros. Com abertura oficial no dia 18 (terça-feira), às 8h30, no Auditório da Prefeitura no Paço Municipal 10 de Outubro, onde serão entregues as credenciais de estacionamento de idosos e deficientes, com palestras educativas com enfoque neste público.

No dia 20, as ações iniciam-se no período da manhã com gincana escolar na Praça São José, entre alunos da rede de ensino, e seguem com o “Se liga no trânsito”, com abordagens em bares e lanchonetes no período noturno.

Nos dias 21 e 24 acontecem blitz educativas em pontos específicos da cidade de Campo Mourão.

Além destas programações ocorrem no DETRAN, nos dias 18, 19 e 21, palestras com vários temas pertinentes ao trânsito, dirigido ao público em geral. Para maiores informações entrar em contato com a DIRETRAN, no telefone (44) 3523-2175.

A organização da Semana Nacional de Trânsito é uma parceria entre a Prefeitura de Campo Mourão, por meio da Diretran; junto com Detran, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria da Saúde, Polícia Rodoviária Estadual, Regional de Saúde, Secretaria Municipal da Educação e SAMU.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença