conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

SENAC de Campo Mourão faz curso inédito de gestão de pessoas

Imagem: Divulgação.

“Gestão de pessoas por competências como estratégia organizacional” é o curso inédito que o Senac de Campo Mourão inicia no próximo dia 7. O curso terá duração total de 21 horas, com aulas nas terças e quintas feiras, das 19h30min às 22h30min. O encerramento está marcado para o próximo dia 30.

Do conteúdo do curso fazem parte: Gestão estratégica de pessoas – perspectiva histórica da gestão de pessoas, pressupostos da gestão estratégica de pessoas, conceito de competências, gestão de pessoas por competência: conceitos, modelos e exemplos, Gestão de competências, mapeamento de competências: métodos, técnicas e instrumentos, avaliação e certificação de competências, desenvolvimento de competências, Gestão de pessoas por competências – implantação do modelo de gestão de pessoas por competências – pressupostos e desafios, gestão de pessoas por competência como estratégia organizacional. Os participantes terão ainda prática orientada.

Os interessados devem preencher três pré-requisitos: idade mínima – 18 anos; escolaridade mínima – Ensino Superior (incompleto) e experiência ou conhecimento em gestão de pessoas.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença