conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

Senac: Inteligência Emocional para Administração de Conflitos

Estão abertas as inscrições para o curso “Inteligência Emocional para Administração de Conflitos”, que será ministrado da unidade do Senac, em Campo Mourão, no período de 7 a 21 de maio. Desenvolver habilidades na intermediação de conflitos, aplicando técnicas de autocontrole para a tomada de decisão, é o objetivo. Os participantes aprenderão a administrar sua inteligência emocional e a reprogramar a comunicação verbal e não verbal.

O curso é inédito em Campo Mourão e terá duração total de 15 horas, com aulas nas segundas e quartas-feiras (das 19h30min às 22h30min). Do conteúdo do curso fazem parte: Comunicação aplicada à administração de conflitos, Conflitos: tipos e causas, Bases emocionais: entendimento do conflito e emoções ligadas ao conflito, Perspectivas anteriores ao conflito: auto percepção, auto controle e atitude, Reprogramação da comunicação: verbal e não verbal, Aspectos negativos na condução dos conflitos e

 Condução de conflitos: atitudes e técnicas práticas para gerenciamento de conflitos.

Assistente Administrativo

No dia 7 de maio, o Senac de Campo Mourão inicia o curso Assistente Administrativo. Terá duração total de 160 horas e visa preparar profissionais capazes de executar tarefas administrativas em qualquer empresa ou negócio. Os participantes vão aprender sobre rotinas e processos de gestão, atendimento a clientes, controle de contas, manutenção de documentos, etc.

As aulas serão ministradas nas segundas e terças-feiras, das 13h30min às 16h30min, com encerramento programado para o dia 19 de novembro. Dois pré-requisitos devem ser preenchidos pelos interessados: idade mínima – 15 anos; escolaridade mínima – Ensino Médio (1º ano).

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença