conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Campo Mourão

SENAC realiza Feira das Profissões em novembro

O Senac de Campo Mourão realiza no próximo dia 6 de novembro a Feira das Profissões. O evento contará com programação gratuita voltada a orientar jovens na escolha profissional, demonstrar novas opções de carreiras e incrementar o currículo profissional. O evento será realizado em todas as unidades do Senac Paraná.

A Feira de Profissões do Senac proporciona orientação e conhecimento das diversas formações oferecidas pela instituição. É uma excelente oportunidade para quem está em busca de um emprego, já que o foco principal são os cursos técnicos ofertados.

Em todas as unidades o público contará com uma programação diversificada nas áreas de gastronomia, beleza, saúde, informática e empregabilidade. Serão ofertadas diversas oficinas gratuitas para que o público possa se familiarizar com os assuntos abordados e a metodologia Senac de ensino. Os visitantes poderão fazer ainda um tour pela unidade e conhecer os cursos profissionalizantes disponibilizados pelo Senac.

As vagas por oficina são limitadas e os interessados podem se inscrever pelo link http://bit.ly/FeiraProfissoesSenac. A entrada é franca e todas as atividades são gratuitas.

Feira de Profissões do Senac
Data: 06/11/2018
Senac Campo Mourão – Rua Josafat, 1651
Contato: (44) 3518-5600 ou WhatsApp: (44) 98456-4525

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campo Mourão

O festival proporciona atividades culturais e recreativas nos três parques municipais.

Campo Mourão

Aniversariante chegou a se esconder no meio do mato pra fugir de blitz da aglomeração.

Todos

Ao todo foram 265 prêmios oferecidos aos consumidores na campanha promocional.

Campo Mourão

Cidade já perdeu 126 moradores para doença